Delegacia da Receita Federal em Porto Velho: NOTA
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegada-Adjunta em exercício da Receita Federal em Porto Velho, Raquel Patrício da Silva, informa que as instalações do órgão foram interditadas por ela na tarde dessa segunda-feria (18). O motivo são as obras de troca total do telhado do prédio da Delegacia com objetivo de eliminar infiltrações de chuvas e infestações de pombos.
As chuvas da semana passada e de ontem (17) causaram infiltrações e tornaram o ambiente insalubre à saúde do público e dos servidores. Ainda na semana passada, o prédio foi interditado parcialmente pelos mesmos motivos. Entretanto, devido às chuvas de ontem e com objetivo de proteger a saúde do contribuinte e dos servidores, decidiu-se pela interdição total na tarde de hoje.
A Delegada-Adjunta pede desculpe pelos transtornos e esclarece que está adotando todas as medidas possíveis para resolver em definitivo os problemas. A empresa contratada já está executando a obra a fim do órgão restabelecer o quanto antes a normalidade do atendimento.
A Receita orienta o contribuinte a buscar orientações e os serviços virtuais no Portal e-CAC na página da Receita Federal www.receita.fazenda.gov.br
Atendimento presencial, somente em casos de emergência, em regime de plantão fiscal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!