Receita Federal em Porto Velho: NOTA sobre interdição

Delegacia da Receita Federal em Porto Velho: NOTA

Receita Federal em Porto Velho: NOTA sobre interdição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Delegada-Adjunta em exercício da Receita Federal em Porto Velho, Raquel Patrício da Silva, informa que as instalações do órgão foram interditadas por ela na tarde dessa segunda-feria (18). O motivo são as obras de troca total do telhado do prédio da Delegacia com objetivo de eliminar infiltrações de chuvas e infestações de pombos.

As chuvas da semana passada e de ontem (17) causaram infiltrações e tornaram o ambiente insalubre à saúde do público e dos servidores. Ainda na semana passada, o prédio foi interditado parcialmente pelos mesmos motivos. Entretanto, devido às chuvas de ontem e com objetivo de proteger a saúde do contribuinte e dos servidores, decidiu-se pela interdição total na tarde de hoje.

A Delegada-Adjunta pede desculpe pelos transtornos e esclarece que está adotando todas as medidas possíveis para resolver em definitivo os problemas. A empresa contratada já está executando a obra a fim do órgão restabelecer o quanto antes a normalidade do atendimento.

A Receita orienta o contribuinte a buscar orientações e os serviços virtuais no Portal e-CAC na página da Receita Federal www.receita.fazenda.gov.br

Atendimento presencial, somente em casos de emergência, em regime de plantão fiscal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS