Polícia apreende droga em um galinheiro na cidade de Pimenta Bueno

Polícia apreende droga em um galinheiro na cidade de Pimenta Bueno

Polícia apreende droga em um galinheiro na cidade de Pimenta Bueno

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Central de Operação da Policia Militar em Pimenta Bueno vem recebendo denúncias anônimas que na Avenida Pedro Costa Leite em uma chácara próximo ao Colégio Frei Silvestre há uma movimentação de pessoas com características de usuários de drogas. Diante das informações o Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia passou a monitorar o local, identificando a Jonathan da Silva Sfalcini (26) vulgo Jhoni como sendo o vendedor de drogas.
 
Hoje foram abordadas duas pessoas, - menores - saindo da “boca de fumo”. Estes informaram que Jonathan estava na Rua vendendo drogas e que era de costume ele vender drogas no Bar do Gaguinho e na lanchonete Twister. Também foi realizada abordagem em duas pessoas com características de usuários de drogas após terem entrado em contato com Jonathan na lanchonete Twister: Wagner dos Santos Teixeira vulgo Marinbondo e Paulo Sérgio Machado.
 
Com Wagner foi encontrada uma porção de droga. Ele informou que há pouco tempo havia adquirido de Jonathan três porções de drogas e que já havia consumido duas e que era de costume comprar drogas de Jonathan. Com Paulo nada foi encontrado. Este informou aos policiais que havia sido encaminhado ao Centro de Recuperação de Rolim de Moura, mas fugiu do local.
 
Em seguida foi realizada abordagem em Jonathan. Com ele a Polícia encontrou uma porção de drogas tipo crack e R$108,50 dinheiro este provavelmente proveniente da venda de drogas. Os policiais foram até a casa de Gelson, onde Jonas está “parando” , encontrando na na parte externa da residência debaixo de um galinheiro, dentro de um tênis uma porção de drogas, e após uma cerca de arame dentro de uma moita de mato foi encontrado uma outra porção de drogas, pesando aproximadamente cinco gramas.
 
Diante das evidências foi dada voz de prisão a Jonathan, que foi encaminhado ao HPS Ana Neta para exame de corpo de delito, posteriormente apresentado na DPC local, ao comissário de plantão, juntamente com a droga, dinheiro e seus pertences, sendo um celular de marca LG de cor preta e uma carteira porta cédula de cor preta contendo documentos pessoais.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS