Os moradores do bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho (RO) estão transtornados com a falta de comprometimento da gestão municipal, pois via públicas do setor estão intransitáveis. Buraco, lama e mato alto são as composições de uma péssima administração em plena construção das usinas hidrelétricas do rio Madeira. O alvo do bloqueio foi a avenida Tancredo Neves, um das principais vias de acesso ao bairro Caladinho.
De acordo com Raimundinho Bike e Som, os impostos cobrados pela Prefeitura de Porto Velho e com os investimentos feitos pelas usinas, a capital, deveria ser um exemplo de cidade para o resto do Brasil. Porém, de Leste á Sul e do Norte ao Oeste de Porto Velho é notório o abandono das comunidades e principalmente das megas-construções dos viadutos e demais obras públicas inacabadas.
“Nós portovelhense não devemos nos calar diante de tanta incompetência ou roubalheira. São milhões para investir e nada a se concluir”, finalizou Raimundinho Bike e Som. Os moradores da zona Sul prometeram realizar protestos em frente do Palácio Tancredo Neves, sede da Prefeitura de Porto Velho nesta próxima quarta-feira (22) e realizarão mobilizações durante esta semana em toda comunidade da zona Sul.