Presídio federal de Rondônia recebe mais doze presos “de alta periculosidade”

Presídio federal de Rondônia recebe mais doze presos “de alta periculosidade”

Presídio federal de Rondônia recebe mais doze presos “de alta periculosidade”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mega operação foi realizada na manhã desta terça-feira (21) no presídio de segurança máxima, PB-I, em Jacarapé e no Geraldo Beltrão em João Pessoa (pb). O objetivo foi transferir doze presos para o presídio federal de Segurança Máxima no Estado de Rondônia. São oito apenados do PB-I e quatro do Geraldo Beltrão.

Já foi confirmada a transferências dos presos identificados por “He-Man”, “Papel”, Alexandre Neguinho”, “Aristênio’, “Neguinho Mulungú”, “Ricardo Ventola” e "Fão".

Os presos foram colocados em viaturas da polícia e levados para o aeroporto Castro Pinto de onde seguirão para os Estados de Roraima e Rondônia em um avião da Força Aérea Brasileira.

Segundo informações foram transferidos presos considerados de alta periculosidade e que dentro de do PB-I estavam determinando a execução de várias pessoas na Capital, além de outros crimes

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS