Policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da delegacia de Polícia Civil de Alvorada D’Oeste prendeu em delito flagra, pelo crime de porte ilegal de armas, duas pessoas. O fato aconteceu próximo das 23h do último sábado.
De acordo com os investigadores a dupla estava em duas motocicletas quando um dos condutores fez um retorno e tentou empreender fuga, em alta velocidade. O veículo foi identificado como sendo de modelo XLR.
Ao perceber que no sentido contrário estava um carro o suspeito decidiu entrar em um carreador, acabando por bater em um buraco e caindo da motocicleta, para logo na sequência entrar na mata. No bagageiro da moto apreendida, os policiais encontraram um animal silvestre, já morto.
Abordados
Na sequência da diligência, os policiais acabaram encontrando dois suspeitos que estavam em uma motocicleta modelo Brós de cor azul. Durante a revista foram encontradas duas espingardas sendo uma de calibre 36 e outra de 32 com munição e material para a realização de caça. Os detidos declararam não conhecer a moto abandonada e que estavam pescando apenas por esporte. Os dois foram encaminhados a DPC onde foram flagranteados pelo crime de Porte Ilegal de Armas.