CUJUBIM – Enteados cortam cabeça de padrasto com golpes de foice – IMAGENS DE ALTO IMPACTO

CUJUBIM – Enteados cortam cabeça de padrasto com golpes de foice – IMAGENS DE ALTO IMPACTO

CUJUBIM – Enteados cortam cabeça de padrasto com golpes de foice – IMAGENS DE ALTO IMPACTO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar de Cujubim registrou nessa última terça-feira (10/05) um crime bárbaro na zona rural da cidade. O fato ocorreu por volta das 11h00min nesta manhã, na linha 03, Lote 19, acampamento Sol Nascente (Galo Velho). Relato este, sendo contado pela Srª. Maria Helena Ribeiro dos Santos segundo narra o BOP de numero 4710.11.000.00324, sendo ela esposa da vítima.
Maria Helena era casada com vítima que se trata de Vanderlei de Lima Oliveira, 23 anos, ela é residente no local do crime juntamente com seus dois filhos sendo Dione Enrique Carlos Neves Ribeiro, maior de idade e o outro L.N.R. menor de 17 anos, seu casamento estava sendo considerado um fracasso desde quando Vanderlei vinha lhe agredindo, na tarde de segunda-feira (09/05) a vítima conta que o mesmo tinha a espancado e lhe ameaçando de morte, diante da situação no dia de hoje, fugiu para a casa de sua mãe que mora bem próximo de seu lote, seus dois filhos (supostos agentes) notando os hematomas foram tirar satisfação com Vanderlei que revidou em posse de uma faca.
Os dois supostos agentes, filhos de Maria Helena, se defenderam usando uma ferramenta de trabalho (foice) desferiu vários golpes contra Vanderlei decepando seu punho do braço direito, cabeça e uma funda perfuração em seu abdômen e barriga em seguida foi até a casa de sua avó e anunciando o ocorrido tomaram rumo ignorado deixando os policiais sem êxito em sua captura.
A vítima tem o histórico de passagem pela polícia sendo um antigo presidiário por um suposto crime cometido no município de Machadinho, boatos dão conta que o mesmo é dependente químico.
Logo após as informações de Maria Helena os policiais acionaram a perícia e rapidamente se deslocaram até o local, constatando a veracidade dos fatos preservaram a localidade até a chegada do IML e após fazerem o serviço de praxe, conduzindo o cadáver juntamente com duas testemunhas até a DPC de Ariquemes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS