Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste fecha mais uma "boca-de-fumo" na cidade.

Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste fecha mais uma "boca-de-fumo" na cidade.

Polícia Militar em Alta Floresta D'Oeste fecha mais uma

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

      Seguindo a política de combate à venda de entorpecentes em Alta Floresta D'Oeste, policiais militares do 3º Pelotão de Policiamento Ostensivo, com o apoio da Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido para o endereço Rua Presidente Prudente, 5965, bairro Tucano, em Alta Floresta do Oeste.
 
   O endereço foi identificado pelo serviço de inteligência do 3º Pelotão de Policia Ostensiva naquela cidade como uma "boca-de-fumo" de grande movimentação de usuários de entorpecentes e, após confecção e envio de relatório à autoridade policial local, foi concedido o mandado de busca e apreensão. 
 
    Durante a busca, foram encontrados dois invólucros contendo substância aparentemente entorpecente (crack), cerca de R$ 500,00 em cédulas de pequeno valor e moedas, além de celulares e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.
 
Foi dada voz de prisão a Rozemildo Policeno de Ameida, e Cleidiane Ferreira Mendes. Este foi o quinto ponto de venda de entorpecentes fechado em pouco mais de quatro meses. Fonte 3º Pelotão

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 GOE, 3ª CIA e SEVIC de Nova Mamoré desarticulam golpe do seguro após troca de tiros com atravessadores

 Após receber informações de que um veículo seria transportado para o lado boliviano, a   equipe do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil no município de Nova Mamoré em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 6º Batalhão de Polícia Militar e militares da 3ª Companhia de Nova Mamoré seguiram na segunda-feira pela manhã até a 1ª Linha do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim.
 
De acordo com os policiais, constataram marcas de pneus em uma passagem na mata próximo ao Rio Madeira, quando avistaram em cima de uma balsa o veículo Fiat Siena, de cor prata, placa JHH 5775 de Brasília/DF.
 
A embarcação estava longe da margem do rio, mas com a ajuda de pescadores da região a equipe do GOE e policiais da 3ª CIA da PM quando alcançavam a balsa foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Depois que os atravessadores pularam no rio e abandonaram o barco, o veículo foi recuperado.
 

Na Delegacia de Polícia de Nova Mamoré após pesquisas no sistema referente à placa do carro não foi constado registros de ocorrência de furto ou roubo. Os policiais acreditaram que tratava-se do “golpe do seguro”, o crime de descaminho. O veículo foi conduzido para o pátio da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Guajará-Mirim. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS