SAÚDE – Paralisação dos profissionais de enfermagem de Rondônia pode acontecer, afirma presidente do SINDERON – VÍDEO

SINDERON, citou o caso da vinda JN NO AR, a pedidos do Governado Confúcio Moura (PMDB), que não resultou em nada, pois segundo ele, ainda à pacientes jogados no chão do Pronto Socorro João Paulo II.

SAÚDE – Paralisação dos profissionais de enfermagem de Rondônia pode acontecer, afirma presidente do SINDERON – VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Presidente do SINDERON (Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Rondônia), Ângelo Florindo da Silva, foi claro em sua declaração ao jornal eletrônico Rondoniaovivo.com na manhã desta quarta-feira (20): “Na verdade o que a categoria da enfermagem tinha em mente era fazer uma paralisação, mas isto somente foi um grito de alerta”, disse o Presidente.
Segundo Ângelo Florindo da Silva, desde o início de Janeiro de 2011 reuniões e diálogos viam acontecendo entre o sindicato e o Governo do Estado, tanto é que uma pauta de reivindicação foi encaminhada para o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Muller, em meados de Fevereiro do mesmo ano.
No último dia 15 de Abril uma Assembléia foi realizada no Clube Ferroviário. A intenção era a deliberação para o sim ou não da paralisação, mas no final da reunião o que ficou decidido foi organização de uma comissão de reivindicação e paralisação a favor dos enfermeiros do Estado de Rondônia.
No dia 18 de Abril, o Sindicato recebeu um convite via telefone para que os representantes da classe comparecessem a sede do Conselho Estadual de Saúde, onde ficou devido a Comissão da classe que irá lutar pelas melhorias salariais e condições básicas de atendimento, pois de acordo com Ângelo da Silva, o profissional de enfermagem trabalha direto com as vítimas e pacientes.
“É a gente que cuida do paciente por 24 horas, realizando curativos e dosagens de medicamentos. Quando falta medicamento nas unidades de saúde e demais necessidades, quem sofre com palavras de baixo calão por causa de uma administração ineficiente, é o enfermeiros”, ressaltou Ângelo Florindo.
Indignado, o presidente do SINDERON, citou o caso da vinda JN NO AR, a pedidos do Governado Confúcio Moura (PMDB), que não resultou em nada, pois segundo ele, ainda à pacientes jogados no chão do Pronto Socorro João Paulo II. VEJA VIDEO ABAIXO
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS