DEU NO G1 - Operários ateiam fogo a ônibus em Rondônia

DEU NO G1 - Operários ateiam fogo a ônibus em Rondônia

DEU NO G1 - Operários ateiam fogo a ônibus em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo a PM, protesto começou após briga entre trabalhadores de usina.
Cerca de 40 ônibus foram incendiados e alojamentos foram depredados.

 

Pelo menos 40 ônibus foram incendiados, na noite de terça-feira (15), por trabalhadores do canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, alojamentos e a área de lazer do canteiro também foram depredados. A manifestação teria começado após uma briga entre dois operários.

 

Ainda de acordo com a PM, integrantes da Tropa de Choque e de diversos batalhões da capital foram chamados para conter a manifestação, na terça-feira. Não houve feridos.

 

Nesta quarta-feira (16), mesmo com a situação sob controle, homens da Polícia Militar permanecem no local. O secretário da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, Marcelo Nascimento Bessa, esteve no local e deve pedir a intervenção da Força Nacional até que a situação na usina seja normalizada.

 

Segundo a empresa para a qual os trabalhadores prestam serviços, os operários trabalham normalmente nesta quarta-feira. Apesar da ameaça de greve por reajuste salarial e de benefícios, nenhuma reivindicação foi entregue oficialmente à empresa, segundo sua assessoria de imprensa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS