Jiparanaense é suspeito de matar namorada em Minas Gerais

Jiparanaense é suspeito de matar namorada em Minas Gerais

Jiparanaense é suspeito de matar namorada em Minas Gerais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou, nesta sexta-feira, que identificou o suspeito de matar Janinha Pereira de Freitas, 37 anos, que foi encontrada enrolada em um lençol sufocada com um fio, em Montes Claros, ao norte do Estado. O suspeito é Danilo Ederson Fernandes, 28 anos completos nesta sexta, habitante de São Paulo.
A pedido da polícia, a Justiça já expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Danilo, podendo ser transformada em prisão preventiva. Ele se encontra foragido. Segundo as investigações, o suspeito nasceu na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, é solteiro e atualmente mora em São Paulo.
A delegada Karla Silveira afirmou que, após a divulgação de imagens do acusado, outras mulheres, moradoras de diferentes Estados, procuraram a polícia para relatar que também foram vítimas de Danilo e prestarão depoimento. Segundo ela, ao menos dez pessoas disseram que o conheceram na internet e, enquanto mantinham um relacionamento com o rapaz, foram roubadas por ele. Janinha, entretanto, foi a primeira que o suspeito teria matado.
"Com as outras vítimas, ele chegava a manter uma relação. No caso da Janinha, ele foi rejeitado e esse pode ser o motivo de ele tê-la matado", afirmou Silveira. "Ele consegue persuadir as vítimas a manter um relacionamento com ele. Ele conseguia fazer com que essas mulheres, jovens senhoras que procuram um relacionamento na internet, se apaixonassem".
Janinha foi encontrada morta na manhã de segunda-feira. O suspeito é um homem que ela teria conhecido através de um site de relacionamentos na internet. De acordo com testemunhas, a vítima havia conhecido o novo namorado três dias antes do crime acontecer.
O suspeito teria pedido à mulher que ela reservasse um quarto em um hotel da cidade, o que não teria dado certo. Por isso, segundo a polícia, Danilo chegou no sábado às 15h à cidade e se hospedou na casa de Janinha.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS