Homem revolta por não visitar esposa na maternidade municipal e quebra vidraça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da madrugada de domingo (14) um homem, identificado como Moises S. B. (25 anos), foi detido por dano ao patrimônio ao se irritar no hall da Maternidade Municipal, localizada na avenida Venezuela, bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 1362/2011 uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) para atender a ocorrência e encontrou Moisés detido por populares.
O vigilante da Maternidade disse que o homem queria entrar no local, pois a sua esposa encontrava-se em observação após o parto, mas foi informado de que o horário de visita já havia encerrado às 23h e que não poderia entrar. Irritado, acabou dando um soco no vidro lateral da Maternidade e quebrando.
Com a chegada da polícia, Moisés foi detido e levado para a Central de Polícia, porém por falta de prova materiais e, segundo Despacho do delegado plantonista, “considerando que o dano foi causado em um vidraça da maternidade e há necessidade de realização de perícia para comprovação da materialidade delitiva bem como extensão do dano”, acabou sendo liberado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!