Mais uma morte violenta foi registrada na noite de ontem no município de Jaru. O jovem Rogério Ramiro dos Santos,18 anos, mais conhecido como Rogerinho foi executado com seis tiros sobre a ponte do Rio Mororó no setor 06. O crime aconteceu por volta das 20:00 horas desta terça feira, momento em que Rogerinho fazia a travessia da ponte na companhia de um irmão. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens de capa preta que estavam em uma motocicleta, ainda não identificada, aproximaram-se da vítima e começaram a atirar, Rogerinho ainda tentou correr, mas caiu logo à frente, onde os criminosos se aproximaram e deram mais um tiro em sua nuca, fugindo em seguida.
Moradores da localidade contaram que ficaram assustados com o barulho dos tiros e assim que saíram a rua viram o jovem caído ao chão. O irmão da vítima que não foi atingido, ainda em choque acionou os bombeiros, que ao chegar no local constataram o óbito. Conhecidos de Rogério afirmaram que o mesmo havia retornado a cidade na ultima segunda feira, depois de passar uma temporada em Brasília/DF.
Há ainda informações de que a vítima, já tinha passagem pela polícia e que o homicídio seria um possível acerto de contas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e coletou dados e informações sobre o crime, em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão.