O fato é que Porto Velho foi um dos municípios que mais receberam dinheiro oriundo do PAC para solucionar a questão de saneamento e estrutura básica de moradias em áreas idênticas a do bairro Lagoa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A placa anuncia uma execução de obra de infra-estrutura da zona Leste, o valor investido foi “apenas” R$ 9.389.129,80 (Nove Milhões, trezentos e oitenta e nove mil reais e oitenta centavos), o contrato é do ano de 2008, o prazo para termino das obras era de 12 meses, porém quatro anos depois quase ou praticamente nada foi feito na no local. Mesmo com mais de nove milhões injetados na zona Leste exclusivamente para obras de infra-estrutura, os moradores continuam perecendo com problemas básicos de falta de saneamento e de infra-estrutura como alagamentos, doenças oriundas do lixo acumulado, animais peçonhentos e principalmente o maior problema da região nos últimos tempos a dengue.
“Pedimos uma solução para essa questão, pois essa placa é um tapa na cara da comunidade que sofre aqui na zona Leste”, afirmou um morador que preferiu não se identificar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!