JARU - Homens se desentendem na hora da prática de sexo oral e acabam na delegacia

JARU - Homens se desentendem na hora da prática de sexo oral e acabam na delegacia

JARU - Homens se desentendem na hora da prática de sexo oral e acabam na delegacia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois homens depois de passarem várias horas bebendo e conversando, percebem que não havia mais nada para fazer e resolvem propõe um para outro a pratica de sexo oral.
Por volta das 5:00h da manhã deste domingo, os dois desocupados que haviam bebido todas e mais um pouco, em um bar nas proximidades da avenida D. Pedro I com a João de Albuquerque, se dirigiram até um banheiro de um outro estabelecimento localizado na avenida Brasil, e na hora de consumar o ato, até então proposto, alguma coisa deu errado, iniciando então um desentendimento que só finalizou com a intervenção da polícia.
De acordo com Noel Alves Gomes de 27 anos, seu amigo que pediu encarecidamente para não ser identificado, lhe propôs pagar R$ 20,00 para que ele deixasse praticar sexo oral nele, e após os trabalhos o mesmo não quis pagar, o qual Noel tomou o seu celular em troca do serviço. Já seu amigo diz que não havia prometido nada e que os dois concordaram em apenas praticar o ato.
Resumindo, ambos foram para a DPC local e após conversarem e se entenderem o amigo de Noel foi liberado, e Noel ficou preso após ser descoberto que existia em seu desfavor dois mandados de prisão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS