BARÃO DO RIO BRANCO - Principal reduto dos camelôs da capital vai ficar fechada para obras

Durante as obras, o trânsito de acesso à via será interditado para segurança dos servidores e da população. De acordo com o cronograma da secretaria, o começo da Rua Barão pela Gonçalves Dias estará fechado.

BARÃO DO RIO BRANCO - Principal reduto dos camelôs da capital vai ficar fechada para obras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A secretaria municipal de Obras (Semob) vai recuperar o duto de drenagem rompido, que passa sob a Rua Barão do Rio Branco, no centro, ao lado da praça Jonathas Pedrosa. Durante as obras, o trânsito de acesso à via será interditado para segurança dos servidores e da população. De acordo com o cronograma da secretaria, o começo da Rua Barão pela Gonçalves Dias estará fechado, os motoristas deverão seguir adiante até a Avenida Sete de Setembro. Pela José Bonifácio a rota será limitada até a Rua Floriano Peixoto, onde os veículos deverão fazer a conversão pela direita até a Rua José de Alencar. “Vamos fechar as duas entradas para a Rua Rio Branco, a fim de recuperar a parte da rede de drenagem que rompeu naquele local. Porém, nesta quarta feira mesmo, vamos concluir os serviços, e pedimos aos usuários daquela via que evitem o trânsito naquela região para evitar problemas no fluxo de veículos”, informou Marcelo Fernandes, secretário da Semob. O secretário disse ainda que, “vamos resolver o problema, mas o asfaltamento será feito depois do solo ficar compactado e após um período de estiagem, assim poderemos aplicar o asfalto com qualidade”, disse.

 

De acordo com os engenheiros da secretaria, o duto rompeu devido ao tempo de construção da rede de drenagem daquela região, “aquele serviço foi feito há cerca de trinta anos, a rede é muito antiga e a ação da água, o fluxo de veículos entre outros fatores, provocaram o rompimento. Por isto, uma pequena parte do asfalto afundou já que a água que escapou do duto formou erosão e levou parte do solo de sustentação”, explicou Herenilson Brito, coordenador de vias urbanas da Semob.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS