Claudiane Lopes Neto, conhecida também como Janice, desapareceu no ano de 2000, aos 14 anos de idade. Segundo seus familiares a menina na época saiu de sua residência localizada na rua Goiás, próximo ao cruzamento com a Av. Padre Adolfo Rohl em Jaru, dizendo que iria brincar com uma amiga e nunca mais voltou.
Claudiane é filha de Edivaldo Theodoro Neto e Claudete Lopes Neto, que ao longo de todos estes anos nunca perderam a esperança de reencontrar sua filha.
Sua irmã Arlete Neto, conta que durante os decorrentes anos o desespero tomou conta de suas vidas, na tentativa de encontra-la. A família realizou inúmeras e incansáveis buscas, mas todas sem resultados, pois para piorar a situação eles não receberam apoio de ninguém, encontrando todas as portas fechadas.
A família pede novamente a ajuda da população na localização de Claudiane e reforça que qualquer notícia que leve ao paradeiro da jovem, que hoje deve estar com 24 anos, serão de estrema importância. O contato pode ser feito através dos fones 3521-6920 ou 9264-5022, ou ainda pelo emailarleteneto@bol.com.br.