O delegado fez questão de informar que não foi passado nenhum informativo sobre o desaparecimento da droga para imprensa local, devido o caso estar em segredo de Justiça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A reportagem do jornal eletrônico Rondoniaovivo.com em contato com o delegado titular do DENARC (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), Nestor Romanzzini, foi informado que o inquérito sobre o desaparecimento de um material ilícito que sumiu da delegacia no ano de 2010, está instaurado desde o dia 1º de dezembro do ano passado, quando foi estabelecido um prazo de conclusão de 90 dias, procedimento normal. (Confira Nota de Esclarecimento)
O delegado fez questão de informar que não foi passado nenhum informativo sobre o desaparecimento da droga para imprensa local, devido o caso estar em segredo de Justiça. Segundo o delegado, assim que for esclarecidos e identificados os envolvidos eles irão responder criminalmente e será convocada uma entrevista coletiva para esclarecer as investigações.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso publicado em um site da capital “está mal contado e foi feito de forma falsa e mentirosa”, pois, de acordo com assessoria, a forma mais correta para esta publicação seria fazer um levantamento nos órgão envolvido e só assim emitir qualquer material. A assessoria informou também que não foi especificado nenhuma quantidade como foi citado e que não se aproxima dos 198 kg.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!