COLUNA – Com fome de leão, traídos e furiosos – Por Domingues Jr.

COLUNA – Com fome de leão, traídos e furiosos – Por Domingues Jr.

COLUNA – Com fome de leão, traídos e furiosos – Por Domingues Jr.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Peixe...

 

Depois de ganhar a mão agora o Santos também quer o braço. Celebrando o presente de Ricardo “Noel” Teixeira o Peixe agora deseja mais: O próximo alvo pode ser a Recopa Intercontinental de 1968, torneio vencido pelo clube paulista e disputado apenas pelos até então campeões intercontinentais. O sonho seria considerar o troféu como um título mundial, o que faria com que o clube brigasse pelo tetra em 2011.

 

Com fome de leão

 

E a briga de Ricardo Teixeira com o Flamengo não acaba. O clube carioca não se conforma ao ver todo mundo ganhando presente e sua árvore de natal vazia. A presidente do Mengo suspeita que o presidente da CBF age assim por causa de sua recusa em apoiar Kléber Leite no Clube dos 13. Teixeira rebate e fala em incompetência da atual gestão na Gávea. E defende o título do Sport em 87, com base numa decisão da justiça comum. Mas, vem cá, nesse caso a presença da justiça comum dentro do futebol é conveniente? E quando a Fifa pude clubes e jogadores porque recorrem aos tribunais???

 

Outro hermano

 

Com uma trajetória parecida com a de Montillo, após jogar na Argentina e Chile, e o mesmo nome de Conca, Darío, o meia Botinelli foi apresentado ao Flamengo. A diferença com os outros craques é que ele não veio com toda a pompa e bons resultados que os compatriotas. De qualquer modo, pode dar uma animadinha no conturbado e carente ambiente do rubro-negro. Quem sabe a 10 faz bem pra ele!

 

Traídos e furiosos

 

Já não basta a torcida do Milan conviver com a possibilidade de que Leonardo se torne o técnico da rival Inter. Agora, surge a notícia de que Kaká seria o reforço dos campeões do mundo em 2011. Se isso acontecer, Milão vai explodir de rivalidade. Já que Ibraimovich foi ídolo de um e agora é o craque do outro. Bom para o Calccio, que anda em baixa após perder vaga para a Liga dos Campeões do ano que vem.

 

De braçada

 

Gostei das críticas feitas por Cesar Cielo. O nadador brasileiro falou a respeito das condições de treinamento no país. Elogiou os profissionais, mas não poupou a estrutura. Para ele, é uma vergonha o Brasil estar até bem cotado no ranking da modalidade e ter piscinas precárias para os atletas. Volto a dizer, o país da Olimpíada não é país olímpico.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS