A Coordenadora Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres, Mara Regina Araujo, será entrevistada pelo Médico Viriato Moura, no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo dia 12/12. Mara vai falar sobra a Campanha de 16 dias de Ativismo pelo Fim da Viol
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Coordenadora Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres, Mara Regina Araujo, será entrevistada pelo Médico Viriato Moura, no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo dia 12/12. Mara vai falar sobra a Campanha de 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, e também do Mutirão da Zona Leste, cujo encerramento ocorreu nesta sexta-feira dia 10/12, com um grande evento na Escola Estela Compasso, no Bairro Marcos Freire. Em um breve balanço de sua atuação junto a Coordenadoria, Mara falará da Casa Abrigo, que foi criada para atender mulheres que sofrem com a violência, e o encontro dos Homens Unidos pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, que aconteceu em agosto deste ano. Segundo Mara Regina, é importante a conscientização masculina nesta luta.
No quadro “Historias da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb vai até o Campus da UNIR – Universidade Federal de Rondônia, para bater um papo com a Professora Eunice Johnson, que neste ano completou 50 anos como educadora. Atualmente, a Professora Eunice é Chefe do Departamento de Ciências da Educação da UNIR. A família Johnson é
pioneira em Porto Velho, seus avôs vieram para trabalhar na construção da EFMM – Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no inicio do século passado. Seus pais que casaram na década de 30 e tiveram 16 filhos.
Professora Eunice Johnson batendo um papo com Anísio Gorayeb no quadro “Historias da Nossa Terra”. O programa terá também o quadro “Plástica e Saúde”, apresentado pelo cirurgião plástico Marcelo Almeida, e o quadro “Seu Direito” com o advogado Hiran Marques. O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!