VARREDURA - Princípio de motim no "Urso Branco" resulta em tiros e 14 apenados feridos - Vídeo e Fotos

Em determinado momento quando agentes penitenciários foram fazer a revista em uma das celas, um grupo de apenados tentou avançar contra eles. Assustados com a possibilidade de ocorrer um motim...

VARREDURA - Princípio de motim no

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Matéria atualizada às 11h05m.

Na manhã desta terça-feira (07) um grupo de apenados tentou iniciar um motim no Presídio José Mário Alves, o "Urso Branco". O resultado foram 14 apenados feridos à bala.

Segundo as primeiras informações, uma operação do SOE (Serviços de Operações Especiais), envolvendo agentes federais e estaduais, junto com a COE (Comando de Operações Especiais), estava em ação dentro do presídio, fazendo revistas e abordagens nas celas, num determinado momento quando agentes penitenciários foram fazer a revista em  uma das celas, um grupo de apenados tentou avançar contra eles. Assustados com a possibilidade de ocorrer um motim, os agentes utilizaram suas armas com projetéis de borracha  e dispararam contra os apenados, que ainda assim avançaram.


Os apenados feridos foram sendo transportados para o Pronto Socorro João Paulo II sob forte escolta policial. Oito foram conduzidos para atendimento na primeira leva e depois outros seis apenados. Após serem atendidos foram conduzidos à Central de Polícia para o registro da ocorrência.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS