Parece piada, em Pimenta Bueno uma manga com “chifre” Foi colhida em um pé da manga na Rua Almirante Tamandaré na casa de Nº 91 de propriedade de Josias Teixeira Araújo, conhecido como "Pezão".
Era como se estivesse olhando para um boi chifrudo, a cabeça totalmente desenhada, incrível, bizarro, assustador para alguns e motivo de gozação para outros.
Todos queriam pegar a manga e analisar bem de perto pra matar a curiosidade. “Eu nunca vi nada igual, já ouvi tanto falar no cão chupando manga, quero ver quem vai chupar essa aqui”, disse José Preto, morador no bairro.
Claudemir, mecânico de motos que estava com a manga em seu estabelecimento, não acreditava na perfeição da cabeça com chifres que dava para visualizar olhando para a manga. “É assustador, o troço é de mexer com a mente do peão que não tem fé. Se o caboclo não tem fé ele nem chega perto”, disse Preto.
Jaime Paulo, que também fez questão de pegar a manga, estava abismado com a forma do fruto que foi criado pela natureza. “É impressionante como a natureza nos da cada surpresa, essa manga, por exemplo, quem não vê-la não acredita”.
A reportagem foi até a casa para verificar a mangueira e para surpresa de todos foram encontradas outras duas mangas, porém elas estavam com apenas um “chifre” cada uma. Segundo informações do dono da casa a manga é uma das melhores para se comer, pois não tem fiapo.
Mas quando se falava: "Chupa essa manga!". A resposta era: "Essa aí não!".