Senador eleito Ivo Cassol faz denuncia contra prefeito José Bianco em Ji-paraná.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nestes sábado 16, Cassol passou o dia todo na cidade de Ji-paraná, visitando as emissoras de rádio e TV local agradecendo a população pelo apoio recebido durante o primeiro turno das eleições.
ENTENDA
Em 2008 o prefeito municipal José de Abreu Bianco, solicitou através do oficio N. 06/2008 um convênio com governo do Estado de Rondônia, no valor de 480,000,00 para compras de materiais ortopédicos e medicamentos, e foi firmado tal recurso no dia 06/06/2008 através de duas emendas parlamentares no valor de 240, 000,00 cada, totalizando assim o valor acima mencionado.
Ocorre que o município não prestou contas nos prazos pré-determinados.
Primeira prestação de contas que deveria ser apresentada em 05/06/2009 só foi dia 23/02/2010.
Se valendo do período eleitoral tenta denegrir a imagem do atual governo com entrevistas nas emissoras locais amedrontando a população dizendo que não mais realizarás cirurgia ortopédica em Ji-paraná porque o Estado cortou os recursos para tais procedimentos
Ao ser questionado Ivo Cassol disparou contra José batista chamando o de incompetente e irresponsável e ao mesmo tempo denunciando o prefeito Bianco ao ministério público.
Afirmando que tem muitos funcionários fantasmas na prefeitura de Ji-paraná citando como exemplo nome da filha do próprio Batista. Sendo ela servidora da câmara de vereadores de Ji-paraná e a disposição do município, e estudando na Bolívia.
E ainda denunciou o médico com nome de Fernando Sereta. Proprietário de um hospital em Porto velho CLENERON tem contrato trabalhista de 20 horas semanais com Ji-paraná, e nunca vem ao trabalho e recebe mais de quatro mil reais por méis.
Cassol fez questão de Mostrar a folha de pontos dos supostos fantasmas assinada pelo Batista.
Falou que Bianco alem de tudo isso, deveria explicar a população de Rondônia e principalmente a de Ji-paraná onde está os mais de três milhões que foram roubados dos cofres de Ji-paraná com chamada folha paralela, segundo afirmação do próprio ministério público.
Entenda
Para que o leitor entenda:
Vale do Anarí
Theobroma
Gov. Jorge Teixeira
Jarú
Nova União
Mirante da Serra
Ouro Preto
Vale do paraíso
Teixeirópolis
Urupá
Alvorada D Oeste
Costa Marques
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!