Em reunião política com os amigos em Candeias do Jamari, na noite desta sexta-feira, o candidato a deputado estadual tenente coronel PM Josenildo Jacinto do Nascimento (PV-RO), apresentou as propostas que estão pautando sua campanha nesta caminhada para a
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Josenildo explicou que os eleitores de Rondônia podem definir o futuro do Estado nesta eleição, votando em candidatos que estejam realmente interessados no desenvolvimento organizado da região. Na reunião, realizada na residência da assessora parlamentar Marlene Matos, Josenildo pediu votos para o deputado federal Lindomar Garçon, que concorre à reeleição pelo Partido Verde, com o número 4310. “Garçon é daqui e juntos poderemos fazer muito mais pelo Candeias e demais municípios”, frisou Josenildo.
“Assim como eu, Garçon veio de origem humilde e lutou muito para conseguir vencer na vida. Pelo bem do Estado, é importante ter um deputado com o perfil de Garçon em Brasília, defendendo os interesses macro de nossa região”, destacou o candidato, sendo muito aplaudido quando enfatizou sua indignação contra candidatos corruptos que tentam enganar o eleitorado comprando seus votos. “Quem compra votos não tem caráter. Quem vende não tem futuro”, finalizou o coronel Josenildo, que concorre com o número 43.230, candidato pela primeira vez, frisando que não mudará sua conduta e moral, em prol da política.
No seu discurso, Garçon agradeceu a presença de todos e ressaltou sobre o trabalho desenvolvido pelo coronel Josenildo, durante sua gestão no comando do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, sediado em Candeias do Jamari. “Os projetos desenvolvidos são dignificantes, em especial os de educação ambiental praticados nas escolas, não esquecendo ainda o trabalho social desenvolvido pelo Josenildo em apoio às famílias carentes. Juntos podemos fazer muito mais”, finalizou o deputado, frisando o reconhecimento a cada pessoa presente na reunião, pelo trabalho e apoio no decorrer de seus mandatos como vereador, prefeito e deputado federal.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!