CNJ ainda não decidiu sobre o horário de protocolo do TJRO

CNJ ainda não decidiu sobre o horário de protocolo do TJRO

CNJ ainda não decidiu sobre o horário de protocolo do TJRO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diferente do que foi divulgado, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ainda não decidiu sobre o pedido de providências em relação ao novo horário do Poder Judiciário de Rondônia. Por conta disso, o expediente de atendimento ao público continua o mesmo, regulamentado pela Resolução 29/2010, que estabelece o funcionamento das 7h às 14h em todo o Estado.
 
Na votação sobre a questão, realizada na última terça-feira (31) em Brasília, foi conhecido apenas o voto do relator do processo, conselheiro Jorge Hélio Chaves de Oliveira, que foi favorável ao pedido da OAB, mas o Conselho é formado 15 membros, que ainda devem apresentar seus posicionamentos sobre a questão.
 
O ministro Ives Gandra Martins pediu vista do processo e a decisão final sobre a questão será tomada em nova sessão do CNJ, marcada para o próximo dia 14.
 
A OAB pediu ao CNJ atendimento especial das 16h às 18h para o recebimento de petições judiciais de advogados, após a decisão do Tribunal Pleno (desembargadores) de ampliar o horário de atendimento ao público em uma hora. Antes, o expediente era até 13h, com horário especial (16h às 18h), quando eram feitos trabalhos internos e esporádicos atendimentos a advogados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS