Maçonaria em RO vai ouvir candidatos ao Governo durante essa semana

Maçonaria em RO vai ouvir candidatos ao Governo durante essa semana

Maçonaria em RO vai ouvir candidatos ao Governo durante essa semana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Preocupado com os rumos que a sociedade rondoniense tomará a partir das eleições gerais de 3 de outubro, quando se elegerá o presidente da república, dois terços do Senado Federal, representantes à Câmara Federal, Governador e deputados estaduais, as Grandes Lojas Maçônicas do Estado de Rondônia (Glomaron) organizou a Semana de Política e Cidadania, quando pretende ouvir, separadamente, todos os cinco candidatos que estão disputando o Governo do Estado. A programação da Semana de Política e Cidadania começa nesta segunda-feira, quando o candidato do PMDB ao Governo do estado, Confúcio Moura, apresentará seu programa de e será sabatinado pelos maçons.
 
Ao comentar, nesta sexta-feira, a importância desse trabalho da maçonaria, o grão-mestre das Grandes Lojas em Rondônia, Juscelino Moraes do Amaral (foto), disse que, como partícipe da luta pela construção de uma sociedade mais justa e fraterna, a Glomaron não poderia deixar de proporcionar à irmandade esse contato com as propostas que estão sendo apresentadas para a boa governança estadual. “Acredito que os candidatos também têm interesse em participar da nossa programação, já que a Maçonaria se compõe de pessoas que representa diversos segmentos sociais e trabalha pelo crescimento e pelo aperfeiçoamento moral da sociedade pelo amor e pela fraternidade”, observa Juscelino.
 

De acordo com a programação desenvolvida pela Glomaron, a Semana de Política e Cidadania ouvirá os cinco candidatos ao Governo de Rondônia na seguinte ordem: dia 30 de agosto, segunda-feira, Confúcio Moura (PMDB); terça-feira, dia 31 de agosto, Eduardo Valverde (PT): quarta-feira, dia 1 de setembro, Marcos Sussuarana (PSOL); quinta-feira, dia 2 de setembro, Expedito Júnior (PSDB); e sexta-feira, dia 3 de setembro, João Cahulla, do PPS.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS