Sebrae realiza curso de relações humanas em Guajará-Mirim

Comportamento profissional, inteligência emocional e ética no trabalho são alguns dos pontos a serem focados no curso de relações humanas que o Sebrae realizará entre os dias 26 e 30 de julho na cidade de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia. Com 20

Sebrae realiza curso de relações humanas em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Curso capacitará empresas para ampliar sua rede de relacionamento com os clientes
Comportamento profissional, inteligência emocional e ética no trabalho são alguns dos pontos a serem focados no curso de relações humanas que o Sebrae realizará entre os dias 26 e 30 de julho na cidade de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia. Com 20 horas-aula, a capacitação é direcionada tanto a pessoas que atuam em microempresas e empresas de pequeno porte ou autônomas.
O curso, uma parceria do Sebrae com a organização não governamental Centro Despertar será a oportunidade para os empreendedores locais porque, segundo especialistas, todos os núcleos sociais, por menores que sejam, exigem o bom relacionamento, o que se pode melhorar com capacitação específica em relações humanas.
Por isso, a instrutora Marasella Macedo estará mostrando aos participantes, também, fundamentos e importância das relações humanas a partir da inteligência emocional, que contribui para a melhoria do trabalho em equipe e as relações como um todo. A capacitação será no Centro de Treinamento São José.
De acordo com o superintendente do Sebrae em Rondônia, Pedro Teixeira Chaves, Guajará-Mirim tem um potencial empreendedor muito bom. Segundo ele, toda e qualquer iniciativa que contribua para melhorar seu desempenho será fundamental,”principalmente porque o sucesso todo e qualquer empreendimento depende basicamente do relacionamento entre proprietário, vendedor e cliente”.
As empresas interessadas em inscrever seus gestores e/ou dirigentes deve entrar em contato com o Centro Despertar, pelo telefone 69 – 3541-1205, ou no Sebrae, à avenida Campos Sales, 3421, Olaria, telefone 0800 570 0800. A ação tem ainda o apoio da Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS