Fundação Getúlio Vargas lança novos MBAs em Rondônia

Fundação Getúlio Vargas lança novos MBAs em Rondônia

Fundação Getúlio Vargas lança novos MBAs em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Reconhecendo a necessidade de implantar cursos de especialização nas áreas de Saúde, Direito e Administração, a Faculdade Porto Velho, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), lançou seus novos cursos na noite desta quarta-feira na Wise Up.
 
Foram convidados ao evento os colaboradores do Grupo Objetivo de Ensino. Em apresentação, realizada pelo Diretor Executivo do Grupo, Augusto Pellucio, foram repassadas informações acerca de metodologia e objetivos específicos de cada curso dentro do padrão de qualidade exigido pela Fundação Getulio Vargas.
 
Os cursos estarão disponíveis a partir do mês de Setembro, e são eles: MBA em Consultoria Empresarial, MBA Executivo em Saúde, Pós graduação em Administração Pública, MBA em Direito Tributário, MBA em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, MBA em Gestão Estratégica de Vendas, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e Gerenciamento de Projetos. Esses foram criados para somar com os já oferecidos pela conveniada Faculdade Porto/FGV, única com esse título no Estado.
 

“Acreditamos que inovar e oferecer qualidade é está sempre atento às necessidades do mercado. Os novos cursos, que fazem parte do pacote 2010/2, serão implantados  para somar com os MBAs da Fundação já oferecidos pela conveniada Faculdade Porto/FGV, que também traz Certificação no Curso de Administração. O MBA e a Certificação são exclusividades no Estado”, afirmou Rodrigo Campos, Diretor de Admissão da FGV na Porto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS