Madeireira de Espigão do Oeste é considerada ecologicamente correta pela FIERO

Com objetivo de conhecer a realidade e também aproximar ainda mais os empresários de todo o Estado junto à Casa da Indústria, a caravana formada por superintendentes e diretores da FIERO esteve no município de Espigão do Oeste, cerca de 500 km da capital,

Madeireira de Espigão do Oeste é considerada ecologicamente correta pela FIERO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com objetivo de conhecer a realidade e também aproximar ainda mais os empresários de todo o Estado junto à Casa da Indústria, a caravana formada por superintendentes e diretores da FIERO esteve no município de Espigão do Oeste, cerca de 500 km da capital, onde visitou a madeireira Solimad.
Na oportunidade, a caravana foi recepcionada pelo empresário Valdir Raizem que mostrou a instalação da empresa e como é feita a produção da madeireira que vem conquistando o mercado interno e também internacional, incluindo países da Europa, Ásia e ainda o mercado norte americano.
Atualmente o empreendimento produz 800 m³ de madeira ao mês com peças para o segmento para construção civil, como tacos, decks, portas e pisos. A empresa trabalha no aproveitamento de 80% da matéria prima da floresta, ação esta que é considerada de grande relevância no segmento.
"Uma madeireira deste poste que aproveita o máximo dos recursos naturais e que tem a preocupação em não desperdiçar a matéria prima é considerada para nós da Casa da Indústria uma madeireira ecologicamente correta, e isso é muito positivo para o Estado de Rondônia", disse o presidente da FIERO, Denis Baú. Durante a visita, Denis convidou a empresa Solimad para participar da quarta edição da FEIRON Internacional, que acontece de 8 a 11 de setembro em Porto Velho, no SESI Clube.
Nesta visita, acompanharam o presidente o diretor do SENAI, Vivaldo Matos, o superintendente do IEL, Nazareno Gomes Barbosa, a superintendente do SESI, Soraia Vilela, o superintendente da FIERO, Gilberto Baptista, o coordenador doNúcleo de Apoio à Indústri (NAI), Elmir Marques e o diretor da Escola SENAI Cacoal, Marcos Braúna.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS