A sevic da 1ª Delegacia de Polícia após receber denuncia anônima estourou nesta quinta feira 18/03, uma Boca de fumo que funcionava na rua cruzeiro do Sul, 1835, no 2º Distrito da cidade, onde foram presos por trafico de entorpecentes, Joeni Apolinário da
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A sevic da 1ª Delegacia de Polícia após receber denuncia anônima estourou nesta quinta feira 18/03, uma Boca de fumo que funcionava na rua cruzeiro do Sul, 1835, no 2º Distrito da cidade, onde foram presos por trafico de entorpecentes, Joeni Apolinário da Silva, 30 anos e Erinaldo Gomes, 31 anos, este último reicidente no crime.
Os Policiais foram até o endereço citado e lá encontraram os acusados, ao revistarem a residencia encontram uma porção de cocaina em um prato, uma peteca de maconha e um Aparelho DVD, diante dos fatos deram voz de prisão aos elementos e os conduziram a 2ª Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Luiz Carlos Hora, os autuou em flagante e recolheu a uma das celas do presidio central a disposição da justiça por tráfico de entorpecentes.
Segundo os Policiais da Sevic eles ja vinnham investigando os referidos elementos, mas a denuncia anônima feita pela comunidade na data de hoje, foi de fundamental importância para coloca-los atras das grades e com isso fechar mais uma boca de fumo na cidade. Este é sem dúvida um trabalho desenvolvido pelos policiais da Sevic, que vem atendendo uma solicitação do Delegado Regional Dr. Alexandre Árabe, que ao assumir a Delegacia Regional de Polícia de Ji-Paraná traçou como uma de suas metas a diminuição do trafico de entorpecentes na cidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!