Na tarde desta quarta-feira (24) mais um acidente aconteceu no cruzamento da avenida Tenreiro Aranha, esquina com rua Herbert de Azevedo. Dessa vez uma colisão tripla envolvendo um Chevrolet/Montana de placa JXJ 8228, uma caminhonete Ford/F-250 de placa NCY 5200 e um Citroën/C4 de placa MZT 1366.
Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves, apenas escoriações leves, todos permaneceram no local esperando que a perícia chegasse.
De acordo com um dos motoristas a principal causa do acidente foi a falta de sinalização, pois de acordo com ele a caminhonete F-250 atravessou a avenida Tenreiro Aranha e colidiu lateralmente com o Fiat/Strada, girando e batendo em um poste de iluminação. O veiculo Citröën estava na esquina do cruzamento e acabou sendo atingido pelos dois carros.
Não foi visto nenhuma placa de preferencial no local, assim como em nenhum dos cruzamentos das outras ruas que cortam a avenida.
Um morador vizinho ao local do acidente informou que já é comum acidente de transito nesses cruzamentos.
“Aqui é acidente todo dia, é carro com moto, acidente com bicicleta, com pedestre, e faz tempo que a situação está dessa forma, já pedimos varias vezes para sinalizarem, porém nada muda por aqui”, afirmou José Carlos Almeida.