Para-atleta portovelhense fica em 2° lugar na corrida dos reis em Cuiabá

Para-atleta portovelhense fica em, 2° lugar na corrida dos reis em Cuiabá

Para-atleta portovelhense fica em 2° lugar na corrida dos reis em Cuiabá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O para-atleta portovelhense, Rogério Costa Lima, 33, que é competidor de atletismo em cadeira de rodas, conquistou o segundo lugar na XXV corrida de Reis, realizada na primeira quinzena de janeiro, em Cuiabá (MT). Rogério é profissional da construtora Camargo Corrêa, responsável pelas obras civis da Usina Hidrelétrica Jirau. Ele conta com o apoio da construtora para participar nas competições.
 
Esta é quarta vez que Rogério participa da corrida. Nas três últimas edições ganhou em primeiro lugar. Para ele, os dez metros percorridos na 25ª edição da corrida de Reis, valeram a pena. “O segundo lugar na corrida é a prova de que, com esforço e garra se vai longe. Ainda mais contando com o apoio de uma empresa conceituada como a Camargo Corrêa. Só tenho a agradecer o apoio da construtora”, declarou Lima mostrando orgulhosamente o seu troféu e a medalha conquistada.
 
Rogério Costa Lima iniciou a carreira de atleta aos 13 anos de idade. Em 2008 participou da maratona de Nova York ficando em 33º lugar, na classificação geral e considerado o 5º melhor brasileiro na maratona. Atualmente é o terceiro melhor no ranking brasileiro na corrida de 100 metros em cadeiras de roda e o melhor para-atleta desta modalidade em toda a região norte.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS