CNJ julga improcedente pedido do Sinjur

CNJ julga improcedente pedido do Sinjur

CNJ julga improcedente pedido do Sinjur

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) arquiva liminarmente o pedido do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur), para anular o ato da presidência do Tribunal de Justiça Estadual, que reajustou os subsídios dos magistrados com base na Lei Federal nº 12.041/2009, em dezembro de 2009.
 
Para o relator do processo, conselheiro Paulo de Tarso Tamburini Souza, a Lei é clara e não dá margem a qualquer outra interpretação. O reajuste foi concedido conforme a legislação, já que no artigo segundo da Lei Complementar Estadual n. 352/06, o aumento dos magistrados estaduais é atrelado ao aumento do subsídios dos ministros do Supremo Tribunal Federal, "uma vez que estabelece o reajuste nas mesmas datas, condições e percentuais aplicados",completou Tamburini.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS