O fato aconteceu por volta das 23hs55 desta sexta-feira, 13 de novembro, no Posto União de Vilhena, localizado no Km 06 da BR-364.
Dois assaltantes armados com pistolas calibre 38 chegaram a pé ao posto, um deles encapuzado e o outro com um boné branco e cabelo comprido, ambos eram altos e magros.
O de boné branco foi à lanchonete e disse: “Eu vim para matar um, se alguém olhar eu mato”, imediatamente roubou alianças, celulares e R$200,00.
O encapuzado abordou uma funcionária e fez sinal para ficar calada e desferiu-lhe um golpe na cabeça com a arma, seguidamente foi até o caixa do posto onde Diego de Lima Alves, de 21 anos, estava sentado.
O assaltante tentou abrir o caixa, ao não conseguir pediu a chave a Diego quem negou o pedido. O meliante lhe desferiu um chute e quis pegar o celular de Diego, valorizado em mais de R$1000,00 reais.
Diego tentou reagir e levou um tiro na parte direita da jugular. O assassino saiu correndo chamando seu comparsa, fugindo ambos a pé.
A polícia chegou ao local e conferiu as imagens captadas pelo circuito interno de segurança. neste instantes estão fazendo diligências para encontrar os autores do crime.