Denúncia de moradores faz com que SEMOB repare cratera sinalizada com ferro velho – Confira vídeo

Operários e maquinário da Prefeitura estão no local consertando a rua, porém a via foi quebrada no meio, de ponta a ponta, para a efetuação do serviço de reparo.

Denúncia de moradores faz com que SEMOB repare cratera sinalizada com ferro velho – Confira vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Moradores da rua Guanabara, bairro São Cristovão, após fazerem protesto de dois dias com entulho de ferro-velho em um buraco na via pública e denunciar ao jornal eletrônico Rondoniaovivo.com que publicou nesta manhã de terça-feira (27), foram atendidos pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), no início desta tarde. Operários e maquinário da Prefeitura estão no local consertando a rua, porém a via foi quebrada no meio, de ponta a ponta, para a efetuação do serviço de reparo.
 
A rua Guanabara está interditada por tempo indeterminado, pois os funcionários da Secretaria não souberam informar por quanto tempo a obra estará sendo executada, pois quem deve comunicar a imprensa e a população é o secretário de obras do município, Marcelo Fernandes, que não se encontrava no local da reforma e muito menos em seu gabinete.
 
“Eu não sei por que eles tiveram que abrir a rua ao meio, nós que moramos aqui queremos saber por quanto tempo este problema será resolvido”, disse o morador Valtemar Rosa.
 
Segundo a secretária de Marcelo Fernandes, identificada apenas pelo nome de Cristina, ela já havia repassado uma cópia da matéria do Rondoniaovivo, intitulada: “Moradores da rua Guanabara sinalizam cratera com ferro-velho e pedem socorro à Prefeitura” ao secretário de obras e que ele estava buscando solucionar o problema.
 

Os moradores do bairro São Cristovão, agora só querem saber por quanto tempo os funcionários da obra permanecerão no local, pois temem que ela fique por período prolongado – no chamado “período sem prazo”, como a que ocorreu na rua Elias Gorayeb, no mesmo bairro, e para desespero de muitos fez aniversário de um ano e três meses com direito a bolo e refrigerante, produzida pelos moradores em protesto contra a demora da obra.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS