Diretor do Deosp visita canteiros de obras no interior e pede mais agilidade nas construções

Diretor do Deosp visita canteiros de obras no interior e pede mais agilidade nas construções

Diretor do Deosp visita canteiros de obras no interior e pede mais agilidade nas construções

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Diretor Executivo do Departamento de Obras e Serviços Públicos do Estado (Deosp), Adilson Júlio Pereira, iniciou o período de visitações às realizações do órgão pelos municípios do interior de Rondônia. Com o objetivo de dinamizar ainda mais as reformas, construções e ampliações de prédios públicos, o diretor organiza também nova metodologia de trabalho que prevê a desburocratização de trâmites processuais no próprio Deosp.
 
Para ele, conhecer o trabalho em seu pleno desenvolvimento tem sido fundamental para a sugestão de ajustes que possibilitem mais celeridade aos documentos, processos, que transitam pelo órgão diariamente. 
 
Durante uma de suas visitas mais recentes, no Município de Espigão do Oeste, o Diretor Adilson Júlio pode acompanhar o início da construção de quadra coberta com arquibancada e vestuário. Na ocasião, segundo informações do próprio diretor, alertou as empresas quanto à necessidade da conclusão da obra dentro do prazo previsto no contrato. “Muitas vezes, por questões simples, uma obra pode ficar à espera de formalização documental para ser entregue. O Governo do Estado não quer que isso ocorra, posto que a comunidade tem pressa por essas realizações. Assim, buscamos meios de impedir que a burocracia provoque transtornos com atrasos”, argumenta Adilson Júlio.
 
O Diretor Adilson Júlio, ao comentar sobre o atual momento por que passa o Departamento de Obras, simplificou na afirmativa de que o volume de serviços do órgão é uma demonstração do progresso que condiciona toda a região, em especial o Estado de Rondônia. Ele afirmou ainda que o Deosp, atualmente, dada a sua atuação indiscutível e relevante para o cenário estrutural e governamental, tem conseguido responder à altura da demanda social no estado. “Os últimos anos foram de investidas volumosas, construções de grande porte e elaboração de projetos grandiosos. Isso é fruto de um bom trabalho de equipe”, finaliza o diretor. 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS