Policiais civis do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) do município de Nova Brasilândia, Elias e Dambrós, recapturaram Tiago Marques de Souza (foto ao lado), foragido da Justiça, condenado por homicídio ocorrido no dia 28 de maio de 1989, na cidade de Dom Cavati/MG. De acordo com os agentes, faltavam oito meses para o crime prescrever.
Outro foragido capturado é Arnaldo Monteiro São Miguel (foto abaixo), condenado por um homicídio ocorrido na cidade de APUI/AM, no 1º jogo da Copa de 2006. Segundo o acusado, ele era dono de um bar na cidade e um homem, que não sabe informar o nome, entrou em seu estabelecimento e começou a consumir um cigarro de maconha, ele então pediu para o usuário se retirar do recinto, porém a vitima mostrou que estava armado e passou a ameaçá-lo, diante disso Arnaldo fechou o bar e antes que a vitima o matasse ele sacou de um revolver, calibre 38, e disparou um tiro fatal. Depois dos acontecimentos Arnaldo fugiu, fixando residência na Linha 138 em Nova Brasilândia.
No entanto, após denúncia, foi abordado pelos policiais militares Oziel Correa e Reginaldo e os policiais civis Elias, Correa e Dambrós, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão preventiva, recolhendo-o à cadeia pública local.