Governo irá pavimentar mais de 100 Km de estradas

Obras estão em torno de 80 milhões de reais que serão investidos com recursos estadual

Governo irá pavimentar  mais de 100 Km de estradas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rondônia está prestes a ganhar duas pavimentações que representarão quase 100 quilômetros de asfaltamento para o Estado. Trata-se da RO-464, da BR-364 ao distrito de Tarilândia, na região de Jaru, e da RO-267, do município de Castanheira ao entroncamento da RO-479, nas adjacências de Rolim de Moura.
 
Nas duas obras, conforme o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), o Governo do Estado investirá algo em torno de R$ 80 milhões, oriundos de recursos próprios.
 
As duas pavimentações foram encaminhadas para licitação e devem receber ordem de serviço do governador Ivo Cassol até o final do ano.
 
Na RO-464 serão asfaltados 60 quilômetros, enquanto na RO-267 serão asfaltados outros 31 quilômetros, totalizando mais 91 km de estradas pavimentadas em Rondônia.
 
Além disso, enfatiza Albagli, nas próximas semanas o governador Ivo Cassol assinará a ordem de serviço para o asfaltamento da RO-458, da BR-364 ao distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.
 
O diretor do Departamento lembra que o governador Ivo Cassol está cumprindo sua promessa de interligar os 52 municípios do Estado por rodovias asfaltadas em seus dois mandatos. Destacou também que neste ano Cassol autorizou o início de dois asfaltamentos: da RO-491/492, de São Felipe a Parecis, com 42 quilômetros, e da RO-473, no trecho que compreende os municípios de Urupá a Alvorada do Oeste, extensão de 26 km. Nas duas obras, já em andamento, são investidos mais de R$ 60 milhões.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS