Na tarde da quarta feira (8) a Polícia Militar de Rolim de Moura efetuou a prisão de Adriano Lopes, que estava sendo procurado, pois já vinha praticado vários furtos pela cidade.
Conforme informações de uma das vítimas que comunicou a PM um elemento desconhecido havia entrado em sua oficina e ao tentar falar com o mesmo saiu correndo, tomando rumo ignorado. A polícia passou a fazer diligências na região do bairro Olímpico na tentativa de encontrar o elemento, porém, durante as buscas a Central de Operações informou a guarnição através de denúncia anônima que um homem corria pela avenida Belém, com a rua Topázio ao chegar às proximidades populares disseram a PM que o homen havia se escondido no matagal, ao lado do rio Anta. No local a polícia fez uma varredura ao longo do leito do rio e encontrou Adriano escondido no meio do mato, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas acabou sendo preso.
Na fuga Adriano teve um corte no pé e confessou que havia roubado no dia anterior uma "esmiriladeira" e vendido pelo valor de 20 reais a uma pessoa no bairro Planalto. A PM deslocou até a residência do receptador do objeto furtado e ao chegar no local a PM foi informada de que o objeto se encontrava em outro local do bairro Olímpico, onde foi recuperado.
Adriano juntamente com o receptador, que foi indentificado apenas pelo nome de Carlos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.
Adriano informou que pagava pena no albergue, porém há mais de 4 meses não comparecia no local, diante dos fatos ele foi recolhido pois tinha um mandado de prisão em aberto. O receptador Carlos foi liberado e o objeto do furto entregue na Delegacia.