Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na tarde da última segunda-feira, por volta das 16h30, na Avenida Juscelino Kubitschek, borracharia Chapolim, setor 08, em Jaru, Jucelma dos Santos Neres, (31) anos e Jocimar dos Santos Neres, (30) anos, acusados pelo crime de posse de substância entorpecente.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo PM Ferracini auxiliado pelos policiais Andrade e Alexandre, em patrulhamento de rotina avistaram Jocimar dos Santos Neres, saindo de um terreno baldio próximo da borracharia Chapolim.
Ao ser abordado pelos policiais foi encontrado em seu bolso um invólucro contendo substância entorpecente, aparentemente maconha. O agente começou a agredir os policiais, neste momento chegou sua irmã Jucelma dos Santos Neres e agrediu o PM Alexandre.
Eles foram dominados, feita uma busca no terreno baldio e encontrado quatro potes plásticos contendo em seus interiores invólucros de substância entorpecente aparentemente maconha, somando um total de 36 tabletes da substância. Jucelma dos Santos Neres já tem passagem pela Polícia por crime dessa mesma natureza.
Diante do fato foi dada voz de prisão aos dois e após serem submetidos a exame de corpo de delito no hospital municipal foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pelo crime de Posse de Substância Entorpecente.
CONFIRA MAIS FOTOS: