Operação do GIC apreende armas, drogas e munição

Operação do GIC apreende armas, drogas e munição

Operação do GIC apreende armas, drogas e munição

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, contra Jackson Valmor Valentina, residente na Rua São Paulo, em Alto Paraíso, por volta das 6h30, da última quarta-feira, policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, não o encontraram, mas apreenderam oito munições calibre 380 e, por esse motivo, conduziram até a delegacia em Ariquemes, Tatiane Cristina Borges, 29, que se encontrava na casa.

Na busca realizada, de acordo com o delegado Jeremias Mendes, que comandou toda a operação, os policiais só encontraram as munições. No entanto, nos fundos da residência mora Josseraldo Ramos da Silva. Ele foi comunicado da decisão judicial que estava sendo cumprida pela equipe do GIC e apresentou uma espingarda calibre 28, cano cerrado, sendo também conduzido e a arma apreendida e entregue juntamente com ele na delegacia.

Para o delegado Jeremias Mendes, o município estava sendo um local onde os delinqüentes preparavam e planejavam golpes criminosos na região. Após levantamento das pessoas suspeitas, foi solicitada a determinação judicial de Busca e Apreensão. Na Rua Transamazônica com Rua O, por volta das 6h30, também da última quarta-feira, foi apreendida uma espingarda de dois canos, na casa de Odair Felizardo, o “Tiquinho”.

De acordo com o GIC a arma estava acondicionada em um saco de fibra aos fundos da residência e que no momento da busca, suspeita-se que Odair Felizardo de Lima, tenha se escondido em algum lugar da casa ou próximo.

Sua esposa, Aparecida de Lima disse aos policiais que a arma havia sido deixada por um individuo desconhecido para que fosse levada para um sitio. Diante dos fatos a arma foi apreendida e a apresentada na delegacia conforme Mandado de Busca e Apreensão referente ao processo expedido pela primeira Vara Criminal.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS