Cahulla lança Cidade Limpa em Seringueiras

Cahulla lança Cidade Limpa em Seringueiras

Cahulla lança Cidade Limpa em Seringueiras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (03), o vice-governador João Cahulla esteve na Escola Estadual Osvaldo Piana, em Seringueiras, para lançar o programa “Cidade Limpa”. O coordenador do programa no Estado foi recepcionado por alunos, professores e autoridades do município e região. Entre elas, o prefeito de Seringueiras, Celso Garda, e o vice Alex Souza, o presidente da Câmara, Erivelto de Holanda, a primeira-dama de São Francisco do Guaporé, Lucia Camargo, o secretário Regional de Governo, Mauricio Pio, e o deputado Lebrão.

O secretário Regional de Governo no Vale do Guaporé, Mauricio Pio, cumprimentou Cahulla, segundo Pio, “Rondônia tem dois governadores, porque quando Cassol está em um lugar do Estado, Cahulla está para outro trabalhando sem descanso”, disse. Pio também lembrou a primeira campanha de Ivo Cassol no Estado. “Diziam que o governador era um homem de pulso firme, e era, mas, o Estado precisava de um alguém com força para comandar o desbravamento de Rondônia. E o resultado está aí, hoje estamos crescendo e desenvolvendo”, lembrou.

João Cahulla começou sua fala dizendo que era um prazer retornar a Seringueiras. Logo em seguida, falou que está atento às reivindicações das cidades ao longo da BR-429, porque sabe que são municípios que carecem de muita ajuda.

O vice-governador ainda disse que o governo está procurando atender a todas as áreas do Estado, com destaque para o setor produtivo. “Queremos atender todas as áreas, mas, especialmente a produção agropecuária, porque é a partir dela que a economia cresce”, destacou Cahulla.

Ele ainda citou o compromisso com a melhoria das condições de vida em Rondônia, falando que, “quando iniciamos cada um de nossos programas, nós assumimos um compromisso com a população. Compromisso de levar benefícios, de ajudar o trabalhador a ter condições de produzir, de gerar renda. Assim está sendo com o Promec, que até o ano que vem chegaremos aos 120 mil produtores do Estado recebendo as horas/máquina do programa”.

João Cahulla assegurou a parceria com a Assembleia Legislativa, dizendo que, “a economia que os deputados estão fazendo está proporcionando ao governo realizar muitos projetos, como Promec e o Cidade Limpa”, finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS