PCCS do Judiciário Estadual foi entregue a presidente do TJ-RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sessenta dias. Esse é prazo estabelecido pela presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, para entregar à Assembléia Legislativa, após aprovação do Tribunal Pleno, o Plano de Cargo, Carreira e Salário (PCCS) dos servidores do Judiciário Estadual. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (23), durante a entrega do PCCS.
O presidente da Comissão, juiz auxiliar da presidência, Francisco Borges, elogiou os integrantes pelo desempenho para concretização dos trabalhos. Ele ressaltou os esforços para que, de forma ampla, todos os trabalhos fossem entregues no prazo estabelecido pela Administração. “Foram dias árduos, mas conseguimos, de forma passiva, encontrar saídas para não prejudicar os servidores. O Israel Borges, presidente do Sinjur, participou não como 'sindicalista', mas como um defensor da categoria, disse o presidente da comissão.
Confiança e responsabilidade. Foram as palavras escolhidas pelo presidente do Sinjur para definir a atual Administração. Israel disse que a presidente do TJ sempre depositou forças para que o PCCS fosse entregue o mais rápido possível. “ A presidente sempre deixou transparecer a preocupação em valorizar o servidor. Ela preocupou-se com trabalho de verdade. O que aconteceu na manhã desta terça-feira ficará na história do Judiciário Estadual e acredito que todos vão ganhar com a aprovação do Plano”, afirmou Israel.
Na ocasião, a desembargadora Zelite Andrade Carneiro, disse que estudará o Plano e levará ao Pleno. “Tínhamos muitos trabalhos administrativos reprimidos no início da nossa administração. A solução foi resolvida com trabalho e dedicação. Vou empenhar esforços para que o Plano seja aprovado com maior agilidade”, finalizou a desembargadora.
Após ser analisado pela presidente do TJ, o Plano será submetido ao Tribunal Pleno, em seguida à Assembléia Legislativa e, finalmente, passará pela sanção governamental.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!