Evangélicos saem às ruas na Marcha para Jesus

Evangélicos saem às ruas na Marcha para Jesus

Evangélicos saem às ruas na Marcha para Jesus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Evangélicos de Vilhena participam no próximo dia 18 (feriado estadual), da Marcha para Jesus. O evento voltou a ser realizado na cidade no ano passado, após 10 anos. Cerca de 20 denominações (igrejas) estão envolvidas na organização da Marcha que pretende reunir milhares de pessoas.

Num município com quase 40% de cristãos evangélicos, a Marcha não tem a intenção de mostrar a força dos protestantes, nem tampouco fazer propaganda das igrejas participantes. Segundo os organizadores, o objetivo da Marcha é o de proclamar o nome de Jesus como o Filho de Deus e único salvador espiritual da humanidade. Nesse ano o percurso da Marcha será diferente em relação ao do ano passado. A concentração acontece na Praça dos Três Poderes, em frente a prefeitura de Vilhena, de onde os participantes saem às 16 horas em direção ao centro da cidade. A Marcha termina no bairro Cristo Rei onde acontecerá um culto no início da noite, com a presença da cantora Shirley Carvalhaes.

ROTEIRO ? A Marcha para Jesus sairá da Praça dos Três Poderes pela rua Rony de Castro Pereira, seguindo pela Av. Presidente Nasser até a Capitão Castro, onde toma o sentido do bairro São José até a Praça Ângelo Spadari. Após um momento de oração na praça, a Marcha atravessa novamente a BR-364 em direção ao bairro Cristo Rei. A caminhada prossegue pela Av. Melvin Jones até à igreja Assembleia de Deus do bairro Cristo Rei, onde será encerrada com o evento Aviava Vilhena.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS