PIRATARIA - Delegacia de Jogos e Diversões realiza nova operação na capital e fecha outro laboratório - VEJA VÍDEO EXCLUSIVO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes da Delegacia de Jogos e Diversões realiza uma nova operação de busca e apreensão contra o comércio ilegal na venda de CDs e DVDs piratas em Porto Velho.
O local é uma vila de quartos na região central da capital e servia ponto de venda e laboratório para confecção de material pirata, entre eles embalagem e muitas mídias virgens para cópias de CDs e DVDs. Foram apreendidos também cartuchos de tinta, impressoras e torres de computadores - onde eram realizadas as cópias.
Segundo apuração dos policiais, eram dois quartos utilizados pelos infratores, um deles servia como laboratório, onde se encontrava todo equipamento para a reprodução de CDs e DVDs, o outro quarto servia como ponto comercial, onde esses produtos eram vendidos no atacado, muitos deles sob encomendas.
Os agentes conseguiram obter uma lista de compradores e apreenderam todo o material ilícito encontrado. A operação é um trabalho conjunto dos serviços de Inteligência da Polícia Militar e Gerência de Estratégia e Inteligência da Polícia Civil, em apoio a Delegacia de Jogos e Diversões do delegado Sandro Luis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!