FRONTEIRAS DO PROGRESSO - Cassol integra comitiva que viaja para o Peru
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A viagem está marcada para sair às 8:00 horas da manhã, em frente ao Palácio Getúlio Vargas. A caravana da missão empresarial vai percorrer 4.200 quilômetros de ida e volta.
Enquanto o governador estiver participando da comitiva “Fronteiras do Progresso” o vice-governador João Cahulla assume o Governo do Estado de Rondônia. A solenidade de passagem de cargo será realizada também nesta terça (12) às 8:00 horas da manhã em cerimônia a ser realizada no Palácio Getulio Vargas.
Roteiro da expedição “Fronteiras do Progresso”
Saindo de Porto Velho no dia 12, a comitiva passará por Extrema (RO), Rio Branco (AC), Epitaciolândia (AC), Brasiléia (AC). Às 10:00 horas da manhã, do dia 13, a comitiva parte de Brasiléia, passando por Assis Brasil (AC), Iñapari em território Peruano, Mavila, Las Piedras, Porto Maldonaldo onde irá pernoitar.
Na manhã seguinte em Puerto Maldonaldo acontecerá a apresentação da agenda do dia, reunião na Câmara de Comércio Local, e uma rodada de negócios pré-agendados. Às 14:00 horas haverá visitas técnicas, e às 20:00 horas, jantar com os membros da comitiva brasileira. No 5º dia, 15 de maio, a comitiva parte de Puerto Maldonaldo, passando por Mazuko, Punte Inambari, San Gaban, Ollachea, Juliaca, pernoitando em Puno.
No dia 16, em Puno, o governador se encontra com autoridades locais. Às 16:00 horas acontece a saída para Arequipa, passando por Arribo com chegada às 21:00 horas em Arequipa. A comitiva permanece o domingo em Arequipa. Na segunda-feira (18), Ivo Cassol se encontra com autoridades locais e empresários. Às 11:00 horas acontece uma rodada de negócios. Às 13:00 horas a comitiva parte para a cidade de Matarani, Peru. No 6º dia de viagem da expedição “Fronteiras do Progresso”, será realizada a visitação ao Porto de Matarani, reunião com autoridades locais e empresários e, às 18:00, saída para IlO.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!