Acusado de vender drogas é preso pela PM em Jaru

Acusado de vender drogas é preso pela PM em Jaru

Acusado de vender drogas é preso pela PM em Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados no serviço reservado da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite da última  sexta-feira (01), por volta das 22horas, na Avenida JK, esquina com a Rua Rio de Janeiro, centro, em Jaru, Valdeci Correa da Silva, (28) anos, acusado pelo crime de Posse de Substância Entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma equipe de policiais militares do serviço reservado, após receber informação de que um ex-moto-taxista por apelido de “Baxim”, estava comercializando substância entorpecente nas proximidades da Avenida JK, com Rua Rio de Janeiro, os policiais procuraram averiguar o local, quando na noite de sábado o mesmo foi abordado pelos policiais, sendo encontrado no bolso de sua bermuda 10 parangas de substância entorpecente e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie, em notas de dez, cinco, dois e um. Após a abordagem os policiais deslocaram até a residência do infrator e encontraram 01 rolo de papel alumínio, 01 tesoura e mais R$ 1, 130. 00 (mil e cento e trinta reais) em espécie.

 Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de Posse de Substância Entorpecente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS