ESCULACHO - Menos de seis horas após ser "tampada", cratera volta a tona na avenida Calama

ESCULACHO - Menos de seis horas após ser "tampada", cratera volta a tona na avenida Calama

ESCULACHO - Menos de seis horas após ser

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde a manhã desta quarta-feira, o Rondoniaovivo está acompanhando um trabalho de reparo numa cratera localizada na avenida Calama com rua Getulio Vargas.

O suposto conserto foi feito por funcionários da Semob – Secretaria Municipal de Obras, que só trabalharam pela manhã, já que na parte da tarde seriam liberados do expediente  para receber o salário de abril. Sem nenhuma técnica, os servidores municipais que também estavam sem uniforme, nem EPI – Equipamentos de segurança individual fizeram um trabalho tipo “gambiarra”, tampando o buraco com areia e brita.

Menos de 6 horas após terem “tampado” o buraco, a cratera já voltou a surgir. Este é um típico caso de desleixo com os recursos públicos, gastando de qualquer forma, de qualquer jeito. Cabe ao sonolento Ministério Público de Rondônia tomar uma atitude em relação aos desmandos administrativos do prefeito Roberto Sobrinho que estão tornando Porto Velho na capital do buraco, da lama e do matagal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS