Em 2009 DER terá um volume de obras jamais visto na história de Rondônia

Em 2009 DER terá um volume de obras jamais visto na história de Rondônia

Em 2009 DER terá um volume de obras jamais visto na história de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao encerrar o ciclo de palestras na ‘Reunião de Trabalho’ com técnicos e engenheiros do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), o diretor-geral do órgão, Jacques Albagli, afirmou que os funcionários do Departamento têm total respaldo da diretoria no desempenho de suas funções. O recado, em especial, foi para os engenheiros responsáveis pela fiscalização de obras em todo estado, principalmente para aqueles que acompanham os serviços de asfaltamento. O diretor pediu que os fiscais acompanhem as obras de perto e que tenham rigor.  A reunião teve início na última quinta-feira (23), no auditório da Emater, em Porto Velho, e foi encerrada às 13:00 horas desta sexta-feira (24).

 

O diretor ressaltou que o DER terá em 2009 um volume de obras jamais visto na história de Rondônia: quatro obras de pavimentação asfáltica serão reiniciadas e outras cinco receberão ordem de início de serviço do governador Ivo Cassol. Além disso, o Departamento executará a restauração de três rodovias no interior do estado, sem contar com a ponte do Anel Viário de Ji-Paraná. Somente as obras que serão lançadas em 2009 representam investimento estimado em mais de R$ 230 milhões, oriundos de recursos próprios da administração estadual.

 

“Todas as pavimentações, restaurações e construções precisam de um acompanhamento especializado para que a população possa receber um serviço de qualidade. Nosso objetivo é buscar a melhoria das ações desenvolvidas pelo DER e, por isso, nossos engenheiros estarão acompanhando os trabalhos de perto”, explicou Albagli.

O diretor lembrou ainda que o Departamento está executando em sete anos uma estratégia de trabalho do governador Ivo Cassol: interligar os 52 municípios por rodovias asfaltadas.

O evento contou com palestras inerentes a todos os setores do órgão, além de explanações de técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS