Acidente grave envolve mototaxista que prestava serviço ilegal na capital - Confira vídeo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Justiça negou liminar concedendo regularização da atividade de mototaxista em Porto Velho, ainda assim as cooperativas continuam prestando serviço na clandestinidade.
Na terça-feira (07) um grave acidente quase acaba em tragédia, quando um mototaxista em serviço se envolveu em um acidente próximo da avenida Guaporé – no KM 718, na BR 364. Ele conduzia de forma ilegal um passageiro em uma moto – Dafra/Kansas, placa NDM 1395 -, quando em determinado trecho da BR foi ultrapassar uma carreta Scania (placa NKX 8880), que era conduzida por Rodrigo Lima Ferreira, porém, segundo boletim da PRF, a roda dianteira da moto travou, perdendo velocidade.
Com a redução de velocidade em uma rodovia de alta, o caminhão acabou chocando na traseira da moto, ocorrendo o acidente. O condutor da moto, identificado como sendo Rodolfo Portela Ferreira, acabou se ferindo gravemente, machucando a perna. O detalhe é que a carreta quase atropela tanto motorista quando passageiro, que sofreu apenas leves escoriações.
FISCALIZAÇÃO
A Secretaria Municipal de Transportes deve integrar uma força tarefa para coibir junto com a Polícia Militar o serviço de mototáxi na capital. Na manhã dessa terça-feira (08) foi realizada uma reunião no Comando Geral da PM para estabelecer de que forma será efetuada a fiscalização.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!