Com a chegada do atacante Souza que já se integrou ao elenco do Vilhena Esporte Clube – VEC, o técnico Ivair Cenci já tem a base completa da equipe principal, restando apenas Marcelo Soares e Edílson que confirmaram ontem que a chegada a Vilhena está prevista para a próxima terça-feira.
Segundo o diretor de esportes do clube, José Natal Pimenta Jacob com os atletas que já estão à disposição de Cenci, a Comissão Técnica pode começara definir a equipe principal que enfrenta no dia 3 de março a Ponte Preta no Estádio Portal da Amazônia em jogo válido pela Copa Brasil.
Segundo os cartolas, vários atletas continuam em observação e tanto poderão ser aproveitados, quanto dispensados. Isso deve começar a ser definido a partir da segunda quinzena deste mês.
Ontem os jogadores que já assinaram contrato com o clube concluíram os exames médicos, feitos graciosamente por dois médicos, amigos do clube.
Os exames foram coordenados pelos médicos Gediel e Nelson Chain no Hospital Regional e alguns exames no Hospital Santa Helena.
Já o prefeito José Rover (PP) que assumiu o compromisso em ajudar financeiramente a equipe tranqüilizou ontem os cartolas do VEC, confirmando o recurso necessário para a quitação da folha de pagamento da comissão técnica e jogadores prevista para o dia 10.
O prefeito disse que os recursos estão garantidos e são oriundos da iniciativa privada numa campanha de arrecadação que envolveu o prefeito e várias lideranças de Vilhena junto às empresas locais.